Por que investir na internet?

Por Carla Knoplech

www

Nesse mundo tão digital em que vivemos é raríssimo encontrar alguém, pessoa física ou jurídica, que não tenha perfis nas redes sociais. Um sonoro “Não uso” depois de ouvir “Qual seu facebook?” pode desencadear uma série de perguntas intermináveis que começam com “É sério?” e vão até um pré-julgamento do tipo “Suspeito, hein?”. É a patrulha da nova era.

Daí para o outro extremo conhecemos pessoas, novamente físicas ou jurídicas, que de tantos perfis em Instagrans, Snapchats, blogs e etc, muitas vezes geram um excesso de informação rasa e provocam overposting: a sensação de que há muito a ser postado e pouco a ser comunicado. É nesse meio termo que mora o interessante e autêntico.

Marcas e pessoas que sabem usufruir do grande canhão que são as redes sociais podem ter 100% de aproveitamento em relação ao seu público-alvo com um tiro só. Há toda uma ciência e uma expertise de marketing digital na internet que podem alavancar as suas vendas, o posicionamento do seu negócio e a relação com o seu consumidor de maneira imensurável.

Investir na internet hoje é uma premissa para quem quer ser atual e dinâmico e a melhor ferramenta que existe quando pensa-se no negócio a longo prazo. Ao construir uma base de leitores das suas páginas corporativas, a sua interação com o público aumenta e você passa a entender o propósito de existência da sua marca.

É caminho sem volta.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s